TJPE determina que empresa banque tratamento de estudante

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu, por unanimidade, que a empresa Viação Progresso arque com os custos do tratamento da universitária Kedydja Santos, de 20 anos. Ela foi vítima de um acidente de ônibus que causou afundamento de parte do seu rosto. O acidente que envolveu a estudante ocorreu em 16 de novembro de 2020, em Ouricuri, no Sertão pernambucano.

A estudante precisa fazer novas cirurgias para corrigir as cicatrizes decorrentes da cirurgia. O acidente provocou afundamento na sua testa, perda de cartilagem do nariz e comprometeu uma das sobrancelhas. Além disso, ela precisa continuar com o acompanhamento psiquiátrico para se livrar da depressão.

“Essa decisão do Tribunal de Justiça consolidou a obrigação que a empresa tem de indenizar a Kedydja com o custeio do seu tratamento”, analisa o advogado de defesa da estudante, Eduardo Lemos Barbosa. O ônibus capotou e a estudante se desprendeu do cinto de segurança e seu rosto foi arrastado no chão e ficou debaixo do veículo por cerca de dez minutos, provocando danos em seu rosto.

FONTE: BLOG DO MAGNO

Link: https://blogdomagno.com.br/ver_post.php?id=226089